Drenagem Linfática Para Emagrecer

January 30, 2013 by admin Leave a reply »

1267726663_78238524_1-Fotos-de-PROMOcaO-DRENAGEM-LINFaTICA

Usar a drenagem linfática para emagrecer é possível por que o que faz a drenagem é tirar o excesso de líquidos e toxinas, que vão parar nos gânglios linfáticos e então eliminados pela urina, suor, lágrimas, etc. Para conseguir o emagrecimento efetivo, é recomendável ao menos quatro sessões por semana no corpo inteiro. Além disso é preciso ter cuidado com a alimentação e não consumir açúcar e alimentos que sejam processados.

Beber um litro e meio de água ou chá verde ajuda na manutenção da hidratação do organismo e ajuda a eliminar ainda mais toxinas. A bebida faz a estimulação metabólica incentivando o organismo a gastar mais energia e já que não suprime apetite e nem é neurotransmissor não causa alterações. Para pessoas hipertensas, o chá precisa ser consumido com cuidado, já que pode aumentar a pressão arterial. A drenagem linfática só deve ser feita por um profissional com qualificação como um fisioterapeuta, esteticista ou um terapeuta com aptidão para massagem. As manobras da massagem precisam ser com toques suaves para que se possibilite o alcance dos líquidos perdidos. Se for feita muita pressão, acontece a obstrução dos vasos e não há qualquer resultado. A massagem precisa ser leve e relaxante.

Sendo mais preciso, a drenagem linfática não emagrece porque não atua no metabolismo das gorduras. Embora haja perda de centímetros por causa da drenagem, isso não significa que a gordura saiu. O que a drenagem faz não é emagrecer, mas desinchar. Agora, associando a drenagem linfática com dieta, exercícios e outras técnicas estéticas, é possível conseguir emagrece com mais facilidade.

Advertisement

Leave a Reply