Creme Para Drenagem Linfática

March 17, 2013 by admin Leave a reply »

drenagem

Creme para drenagem linfática tem vários no mercado. Entre eles, destaca-se o creme anticelulite Perfect Slim da L’Oréal que custa quarenta e dois reais, a loção firmadora da Newcare que custa onze reais, o gel creme redutor e remodelador My Sylhouette! Da Nívea que custa trinta e oito reais e dezenove centavos, gel redutor Mentol e Cânfora da Kendra que custa trinta e um reais e quarenta centavos e o Cellu-Sculpt Redutor de Celulite e Medida da Avon que custa quarenta reais.

Os cremes são interessantes para se turbinar a drenagem que pode ser feita em casa. Na Barriga, se coloca as mãos na cintura e pressiona a pele como se estivesse espremendo. Depois se desliza as mãos da lateral da barriga até o umbigo e então leva o creme até a virilha. Esses movimentos são repetidos cinco vezes. Depois se coloca três dedos em cima do umbigo e então pressionando, faz a massagem contornando o umbigo em espiral e devagar. O movimento é curto e vai crescendo. Repete-se cinco vezes.

Para fazer nas pernas é bom apoiar o pé em uma bancada e usar os dedos para apertar a pele do tornozelo até o joelho, como se estivesse vestindo uma meia calça. Então se massageia da coxa ao bumbum e virilha. Repetindo o processo doze vezes. No bumbum, usa-se os três dedos do meio de baixo até a dobra do bumbum. Fazendo moderada pressa com os dedos indicado e médio, sobe-se devagar até a cintura. O processo é repetido oito vezes.

Advertisement

Leave a Reply